Medalhista do Campeonato Europeu exalta a Deus: “Ele é bom”

  • 13/06/2024
Medalhista do Campeonato Europeu exalta a Deus: “Ele é bom”
Medalhista do Campeonato Europeu exalta a Deus: “Ele é bom” (Foto: Reprodução)

Após receber medalha de bronze em um campeonato europeu, uma atleta alemã destacou a bondade de Deus. 

A cristã Yemisi Ogunleye foi premiada no Campeonato Europeu de Atletismo que foi realizado em Roma, Itália, de 7 a 12 de junho de 2024. A atleta obteve um arremesso de 18,62 metros.

“Dei tudo de mim”, disse ela no Instagram após competir.

As etapas classificatórias e cerimônias de entrega de medalhas aconteceram ao longo dos seis dias de evento, que vale vagas e também como etapa preparatória para atletas já classificados para os Jogos Olímpicos Paris 2024 em diversas modalidades do atletismo.

Yemisi se tornou um dos principais nomes de sua categoria, depois de conquistar a medalha de prata no Campeonato Mundial de Glasgow, em março deste ano.

Além da carreira esportiva, a atleta também fala abertamente sobre sua fé em Deus e participa de um coral gospel em Karlsruhe, na Alemanha.

“Obrigado pelas muitas orações. Deus é bom? O tempo todo”, compartilhou ela.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Yemisi Magdalena Ogunleye (@yemimagdalena)

Carreira em ascensão

Em Roma, Yemisi participou de seu primeiro Campeonato Europeu de Atletismo. Antes do início da competição, ela compartilhou: 

“Vou competir no meu primeiro Campeonato Europeu. Estou super animada com esse campeonato e com o que Deus tem reservado para mim. Os planos dele são melhores que os nossos”.

Na ocasião, Yemisi ganhou a terceira medalha de sua carreira. Ela já ganhou duas medalhas de prata, no Campeonato Mundial Indoor em Glasgow, em março de 2024, e nos Jogos Europeus de Cracóvia, em 2023.

Atualmente, a alemã está em 9º lugar no ranking mundial de arremesso de peso feminino.

Nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, ela será um dos principais nomes a serem observados na categoria, com expectativa de conquistar sua primeira medalha olímpica.

Em suas redes sociais, Yemisi também compartilhou uma passagem da Bíblia que exemplifica seu relacionamento com Deus durante o sucesso na carreira. 

Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie no seu próprio entendimento. Reconheça-o em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas”, Provérbios 3:5-6.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/medalhista-do-campeonato-europeu-exalta-deus-ele-e-bom.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Raridade

Anderson Freire

top2
2. ESPIRITO ENCHE A MINHA VIDA AO UNICO

GABRIELA ROCHA

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Grande e o Senhor

Gabriel Brito

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes